Falecimentos / Obituário

05/11/18 - 09h53 - atualizada em 06/12/18 às 17h24

Missas de falecimento - Novembro/2018

Quem partiu continuará vivendo no seu coração, pois nem a morte é mais forte que o amor.

A Família Carneiro, convida parentes e amigos para a missa de 7º dia de falecimento de MARIA DA LUZ SANTOS, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de novembro, às 19h na Igreja matriz São Miguel.

PUBLICIDADE


Guarde as memórias e o amor que juntos compartilharam. Perder alguém que amamos é uma dor inexplicável, é como se nosso coração sofresse um abalo repentino. Você pode estar longe, mas em nossos corações irá morar eternamente.

Familiares de LAURA MARIANA SCHORNEI ESTEVÃO, agradece aos parentes e amigos pelo apoio, carinho e conforto recebidos, em especial ao corpo de bombeiros, e convidam a todos para o culto de 7º dia de seu falecimento, que será realizado dia 07 de novembro, às 19h na capela de São Francisco de Assis em Pedra Preta.


Sua falta será sentida por todos, mas sua presença estará sempre constante em nossos corações. Sentiremos muitas saudades.

Familiares de NELSON ALVES GELINSKI, agradecem aos parentes, amigos e vizinhos pelo apoio e conforto recebidos, a toda equipe da Santa Casa de Irati em especial ao Dr. João Henrique pelo excelente atendimento prestado, e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada dia 11 de novembro, às 10h30m na capela São João Batista em Assungui.

PUBLICIDADE

A FAMILIA GALVÃO ainda consternada com o passamento de sua matriarca OLIVINA agradecem ao Centro Médico Davaus, na pessoa de seu diretor Dr. Davaus, aos profissionais de fisioterapia, enfermeiros e funcionários pelo atendimento prestado a ela por mais de uma década. Agradece a ministra extraordinária da comunhão Jaqueline Franczak pelas visitas periódicas e a médica Fabiana Dino e equipe da Santa Casa pelo atendimento prestado nos últimos dias em que ela esteve conosco e convida parentes e amigos para a missa de 7º dia de falecimento de OLIVINA MARINHO GALVÃO, que será celebrada em intenção a sua alma dia 11 de novembro, às 08h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o nosso preferido.

Familiares de CARLOS ALBERTO MAROCHI, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 17 de novembro, às 16h30m na capela São Braz em Mato Queimado. 


As lembranças vividas jamais se apagam, e não façamos dessas motivo de eterna tristeza. É a tristeza quando se prolonga que aumenta a distância tornando-nos mais suscetíveis as influências negativas que impedem o auxílio divino de nos amparar e fortalecer.

Familiares de VITÓRIO FILLUS, convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 17 de novembro, às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, as lágrimas transbordaram pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, anteontem e todos os dias desde que você se foi. Penso em você em silêncio, muitas vezes chamo seu nome, penso que ainda está aqui. Sua lembrança continua viva, presente, latente em nossas vidas. Deus tem você em seus braços.

Familiares e amigos de LUCIA HOMIAK, convidam a todos para as missas de 1º ano de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma,  dia 21 de novembro, às 19h e dia 25, às 10h na igreja matriz São Miguel


Você partiu e levou a rápida velocidade do tempo. Agora tudo é mais lento. E as cores agora não são mais iguais ou parecidas sequer. Tudo mudou.

Familiares de NEIVA KANARSKI RAMOS, convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 21 de novembro, às 18h30m na capela Nossa Senhora de Fátima em Cerro do Canhadão


Sim será Jesus que segurará nossas mãos nesse momento tão complicado, que com sua infinita bondade, enxugará nossas lágrimas, permitindo que nossos olhos enxerguem outros horizontes. Com sua misericórdia, aliviará nosso intimo, acalmando a tempestade de sensações conflitantes em que nos encontramos mergulhados. É Jesus que nos devolverá a alegria de viver.

Familiares de JOSÉ KORNILOV, agradecem aos vizinhos que prestaram atendimento, aos parentes, amigos pelo apoio, carinho e conforto recebidos, a policia militar e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma. dia 22 de novembro, às 20h na igreja São José Operário em Linha B de Gonçalves Junior. 


Vocês se foram mas ficaram marcados para sempre em nossos corações, pois aqueles que amamos nunca morrem apenas partem antes de nós.

A Família FERNANDES, convida parentes e amigos para a missa de 1º mês de falecimento de OSDIVAL FERNANDES e 2º mês de MARTA BROBOVSKI FERNANDES, que serão celebradas em intenção as suas almas,  dia 24 de novembro, às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito e dia 25, às 09h na capela Santa Cruz em Caratuva 2º


Digna de paz celestial e muito amada por todos, jamais será esquecida. Senhor recebei junto a vós essa alma bondosa que na terra deixou lembranças e saudades. Descanse em paz.

Familiares de CELMIRA MEIRA KULLER, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 29 de novembro, às 19h30m na capela Nossa Senhora dos Remédios em Angaí.  


As boas lembranças que temos de você, sempre vão secar nossas lágrimas e nos fazer sorrir. Saudades eternas.

Familiares de ANTONIO GONTARZ , agradecem a toda equipe da Santa Casa de Irati, em especial ao Dr. João Henrique pelo bom atendimento prestado e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 30 de novembro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 


Quer receber notícias locais?
Envie whats para 42 99113-5618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

PUBLICIDADE

Comentários