Falecimentos / Obituário

02/01/19 - 11h38 - atualizada em 25/01/19 às 16h56

Missas de Falecimento - Mês: Janeiro/2019

A tua despedida foi muito triste. Deus te chamou e você foi morar com ele deixando muitas saudades. Durante seus 83 anos só soube espalhar alegrias, mas também enfrentou fortes batalhas.

A Família FEDACZ agradece ao padre Dionísio, ao padre Luiz pelas palavras de conforto nos momentos difíceis que passaram, e convidam parentes e amigos para o terço de 7º dia de falecimento de PAULO FEDARACZ, dia 03 de janeiro, às 19h no cemitério de Água Mineral.


Um dia Deus nos deu essa pessoa para nos fazer companhia durante sua estada aqui. Ela se fez amada e amou, talvez seja por isso que Deus a levou para perto de si. Afinal ela cumpriu seu plano de vida e agora nos espera ao lado do Senhor.

Familiares de LEONOR BAIDA KOITYK, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 04 de janeiro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 


Pai hoje completamos um ano sem você. A dor é enorme, mas a certeza de que você foi escolhido por Deus para habitar em outro plano, e que nos encontraremos um dia, nos conforta. Quanta falta você nos faz. Deixou para nós uma grande lição de vida, um ser mais que especial. Te amaremos eternamente.

Familiares de TEODOSIO PETRANSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 05 de janeiro, às 19h na igreja São João Batista em Cadeado Pinhal Preto. 

PUBLICIDADE

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de pessoas tão queridas que foram capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

A Família Veres Ronik, convida parentes e amigos para a missa de 1º ano de falecimento de JOSÉ AUGUSTO VERES RONIK e 3 anos e 3 meses de CASSEMIRO VERES RONIK, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 06 de janeiro, às 08h na igreja Ucraniana Imaculado Coração de Maria em Irati.  


Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. 

Familiares de MARIA BATISTA, agradecem a toda equipe da Santa Casa de Irati, aos médicos, enfermeiros e funcionários pelo bom atendimento prestado e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de janeiro, às 20h na capela São Pedro em Guamirim. 

PUBLICIDADE

Ela deixou no coração de cada um de nós uma lembrança viva e uma afeição que jamais se extinguirá. A família chora a perda irreparável desta nobre alma, orando pela sua paz no reino celeste.

Familiares de TEREZA KASTELER BATISTA, agradecem aos bombeiros e toda a equipe da Santa Casa de Irati pelo bom atendimento prestado, e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 09 de janeiro, às 19h na igreja matriz São Miguel.


Na terra amei a todos e por todos fui amada, mas meu Jesus traçou meu destino e por ele fui chamada. Com Jesus que vou morar pelos sacrificios que suportei, mas da terra vou levar muitas saudades dos que deixei.

Familiares de MARIA BAIDA DEDA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 10 de janeiro, às 19h na capela da Barra do Gavião.


Por mais que a dor seja imensa, lembre-se sempre dos momentos bons vividos ao lado desta pessoa, quando alguém nos ama, quer nos ver sorrindo, então ao lembrar- nos da pessoa querida que possamos nos lembrar de momentos bons e alegres passados ao lado dela.

Familiares de OTILIA SIDOSKI RUSTIAK, agradecem ao Dr. Cássio, Dr. João Henrique, toda equipe da Santa Casa de Irati, a Funerária Irati pelo bom atendimento prestado, aos parentes e amigos pelo conforto e carinho recebidos e convidam a todos para a missas de 7º dia de seu falecimento que serão celebradas, dia 13 de janeiro, às 08h e às 10h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Um dia Deus nos deu essa pessoa para nos fazer companhia durante sua estada aqui. Ele se fez amado e amou, talvez seja por isso que Deus o levou para perto de si. Afinal ele cumpriu seu plano de vida e agora nos espera ao lado do senhor.

Familiares de ANTONIO ROGÉRIO RIBAS, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 13 de janeiro, às 10h, na Paróquia São João Batista na Vila São João.

PUBLICIDADE


A saudade segue crescendo e acho que seguirá assim para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui. As lembranças serão eternas.

Familiares de ANNA ROSSA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma,  dia 16 de janeiro, às 20h na capela São Sebastião em Pinho de Baixo.


Todo mundo sabe que ninguém vive para sempre, mas na realidade ninguém está verdadeiramente preparado para se despedir de alguém tão especial como você. 

Familiares de SAUCO ZAVOISKI, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 16 de janeiro, às 18h na igreja Ucraniana São Pedro e São Paulo em Gonçalves Junior.


Um pedaço de mim se perdeu quando você partiu. Saudades eternas.

Familiares de EMILIA KRUPEZAK, convidam parentes e amigos para as missas de 1º ano de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 18 de janeiro, às 19h e dia 20, às 08h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Alguém tão especial como você nunca vai embora totalmente. Descanse em paz.

Familiares de ALBERTO FAUAT, agradecem a todos pelo carinho recebido, no momento difícil que passaram e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada dia 19 de janeiro, às 18h na igreja matriz São Miguel.


Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste a certeza de que eu jamais esqueceremos vocês.

A Família Bialuka e Família Bianco, convidam parentes e amigos para a missa de 6 anos de falecimento de JOÃO BIALUKA SOBRINHO e 2 anos de MARIA BIANCO, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 20 de janeiro, às 09h na capela São Sebastião em Rio Corrente. 

PUBLICIDADE

A morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do caminho. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador. Continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Eu não estou longe, apenas do outro lado do caminho. Você que ai ficou, siga em frente, a vida continua linda e bela como sempre foi. 

Familiares de VALDEMAR LUPCHUK, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 27 de janeiro, às 08h30m na igreja matriz Nossa Senhora da Luz.


Sua ternura fará falta todos os dias, mas temos a certeza de que o Senhor o recompensará por toda a bondade e o carinho que em nós despertaste. Descanse em paz.

Familiares de VILMA ROSSA BARTIECHEN, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 27 de janeiro, às 09h na capela Divino Espirito Santo no Bairro Lagoa


Almas bondosas e dignas de estima, despertaram em todos que os cercavam um carinho que não pode ser esquecido. Suas partidas nos entristece, mas suas lembranças nos consolam.

A Família KERTELT convida parentes e amigos para a missa de 4º ano de falecimento de FRANCISCA KERTELT e 6 meses de VILMAR VALDEMAR KERTELT, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 27 de janeiro, às 10h na igreja Santo Estanislau em Gonçalves Junior.


Alguém tão especial como você nunca vai embora totalmente. Descanse em paz.
Familiares de JOANA WOZNIAK, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 27 de janeiro, às 09h30m na igreja de Cadeado Santana.


Todos os dias faço questão de recordar a pessoa maravilhosa que você foi, e assim será para sempre, pois sua memória jamais se apagará do meu coração. Descanse em paz!

Familiares de ALCINDO FERREIRA DO NASCIMENTO, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 28 de janeiro, às 19h na igreja Santo Antonio em Guamirim.


Saudade é o sentimento que tem o poder de eternizar pessoas dentro de nós. Recordamos o 1º aniversário de sua partida, queremos lembrar como você foi e sempre será importante para nós.

Familiares de MAICON LUIS ZARPELON, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 28 de janeiro, às 20h na capela São Sebastião em Pinho de Baixo.


Sentiremos sua falta todos os dias. Foi triste te ver partir, mais por outro lado teu amor, tua alegria, dedicação e simplicidade ficará para sempre em nossas memórias. Agradecemos a Deus por ter nos dado você como nossa mãe, esposa e amiga. Você deixou no coração de cada um de nós uma lembrança viva que jamais de apagará.

As famílias Slominski e Schilian agradecem ao Dr João Henrique Sabag Duarte, a toda equipe de médicos do Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa, pelo bom atendimento prestado, as irmãs Celina, Zélia, Tereza e Marli, ao padre Dionísio aos parentes e amigos pelo apoio, carinho e conforto recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de falecimento de ROSÉLIA SLOMINSKI SCHILIAN, que será celebrada em intenção a sua alma dia 29 de janeiro às 19h na igreja Imaculado Coração de Maria em Cerro da Ponte Alta.


A tua despedida foi muito triste. Deus te chamou e você foi morar com ele deixando muitas saudades. Durante seus dias aqui na terra soube espalhar alegrias, mas também enfrentou fortes batalhas. 

A Família Kanarski, convidam parentes e amigos para a missa de 6 meses de falecimento de VANILDA KANARSKI, e 2 anos de PEDRO BIANCO FRACARO, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 30 de janeiro, às 19h na capela Nossa Senhora da Luz em Faxinal do Rio do Couro


Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados