Policial / Notícias

11/01/19 - 14h53 - atualizada em 11/01/19 às 14h56

Veículo roubado em Curitiba é recuperado em Fernandes Pinheiro

Nissan Frontier estava com placas frias e foi abandonada às margens da BR-277

Da redação, com informações da PRF 

Frontier roubada em Curitiba foi recuperado pela PRF em Fernandes Pinheiro

Uma caminhonete Nissan Frontier foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quinta (10), por volta de 1h50 da manhã, no município de Fernandes Pinheiro. O veículo tinha sido abandonado às margens da BR-277, na altura do km 224 mais 700 metros.

PUBLICIDADE

Um funcionário da concessionária Caminhos do Paraná informou que o veículo estava abandonado no local há algum tempo, em condições suspeitas. A chave do automóvel foi encontrada ao lado de um dos pneus.

No local, a PRF constatou que a Frontier transitava com placas frias. Uma consulta detalhada ao sistema revelou que havia alerta de furto/roubo para a caminhonete em aberto desde o dia 15 de novembro de 2018 e que o crime tinha sido registrado em Curitiba.

PUBLICIDADE

A caminhonete foi, inicialmente, recolhida ao pátio da PRF para que depois fosse encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos cabíveis.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 

Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados