Policial / Notícias

06/11/19 - 17h23 - atualizada em 06/11/19 às 17h27

Unidade de saúde no interior de Rebouças é arrombada

PM constatou danos na trava da janela do posto. Porém, nenhum objeto foi furtado do estabelecimento

Da Redação

Um posto de saúde no interior de Rebouças foi arrombado. A responsável pela limpeza da unidade da localidade de Marmeleiro disse que ao chegar para trabalhar na manhã de ontem, 5, encontrou a janela aberta.

Nenhum objeto foi furtado do estabelecimento, conforme relato da funcionária. A Polícia Militar constatou que o autor do arrombamento causou danos na trava da janela do posto.

Homem é preso após ameaçar ex-mulher

Em Imbituva, uma mulher relatou que seu ex-marido passou a rondar sua residência e teria lhe ameaçado com uma arma. Policiais realizaram buscas e conseguiram prender o autor da ameaça. Ele foi conduzido até a Delegacia.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Tentativa de assalto

Também em Imbituva, um homem afirmou que foi alvo de uma tentativa de assalto. O morador estava passando pela Praça da Igreja Matriz quando foi abordado por dois homens, sendo que um deles portava uma faca. Os suspeitos tentaram roubar o celular da vítima. Como não tiveram êxito na ação, os dois homens deixaram o local. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-los.

PM cumpre mandado de prisão

Em Guamiranga, a PM recebeu a informação que um homem condenado por roubo estaria residindo na localidade de Agua Branca. Uma equipe foi até o local e conseguiu localizá-lo. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Imbituva, que responde pelo município de Guamiranga.

Tentativa de estelionato

Em Ivaí, um homem compareceu no Destacamento da PM para informar que alguns de seus clientes e um funcionário receberam mensagens em um aplicativo de celular de uma conta que utilizava sua foto e tentou se passar por ele. O suspeito solicitava que as pessoas que recebiam as mensagens realizassem depósitos em uma conta corrente. Segundo a vítima, ninguém atendeu o pedido e nem caiu no golpe. O homem foi orientado para procurar a Delegacia de Imbituva registrar o caso e dar prosseguimento a ocorrência.


Comentários