Policial / Notícias

13/05/19 - 02h24 - atualizada em 13/05/19 às 09h04

TV é furtada de loja

Objeto estava em exposição no estabelecimento. Em outra ocorrência, homem bateu cabeça da ex-amásia na parede

Da Redação


Uma TV que estava em exposição numa loja foi furtada em Irati. O fato foi registrado na tarde de sábado, 11, na rua Munhoz da Rocha, na área central.  

Segundo um funcionário do estabelecimento, dois homens pegaram o objeto do local. A Polícia Militar foi acionada e verificou as imagens das câmeras de segurança. Porém, nenhum suspeito do furto foi localizado.  

Ainda em Irati, a PM atendeu um acidente de trânsito na noite de sábado, 11, na rua Nossa Senhora de Fátima. A colisão envolveu os veículos Mitsubishi L200, de Irati, e Fiat Toro, de Rebouças. Apenas danos materiais foram registrados. De acordo com os policiais, o condutor da Fiat Toro apresentava sintomas de embriaguez. Por isso, ele foi conduzido até a Delegacia.  

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência, os policiais compareceram na rua Munhoz da Rocha, onde uma mulher estava discutindo com o ex-amásio. A mulher relatou que não foi agredida, conforme moradores haviam relatado. Posteriormente, os policiais receberam outra solicitação no mesmo local. Dessa vez, a equipe encontrou um rapaz puxando uma moça pelo pescoço. Foi constatado que eram as mesmas pessoas do atendimento anterior. A mulher relatou que o agressor bateu sua cabeça contra a parede. Os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia. 

Já o Corpo de Bombeiros prestou atendimento em dois acidentes no sábado, 11. Na primeira situação, uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor e um carro colidiram na esquina das ruas 15 de Julho e Munhoz da Rocha. Não há informações sobre vítimas.   

Outro acidente foi registrado na esquina das ruas Trajano Gracia e Desembargador Joaquim Ferreira Guimarães entre os veículos Gol CL e Hyundai IX 35. Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, três pessoas sofreram ferimentos leves. As vítimas foram dois homens e uma mulher, de 49, 34 e 28 anos, respectivamente.   

PUBLICIDADE

Em Rebouças, a PM cumpriu um mandado de prisão no sábado, 11. Os policiais realizaram patrulhamento quando visualizaram um homem suspeito. Durante a abordagem, ele não portava objetos ilícitos. Porém, em consulta ao sistema, foi constatado que ele possuía o mandado em aberto. Por isso, foi detido e conduzido para a Delegacia.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua 

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados