Policial / Notícias

11/02/20 - 21h45 - atualizada em 11/02/20 às 21h48

Servente é preso após roubar carro e dinheiro de pedreiro

Homem que foi contratado para ajudar pedreiro cometeu roubo no segundo dia de serviço

Da Redação

Gol que havia sido roubado foi recuperado pela PM

Um pedreiro foi roubado pelo próprio servente, que foi contratado para ajudá-lo. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 10, em Irati.

Segundo a vítima, o homem estava em seu segundo dia de serviço. Na manhã de ontem, o pedreiro foi buscá-lo em sua residência. Ao chegar no local da obra, no Jardim Califórnia, o servente pegou uma machadinha e obrigou o pedreiro a entregar seus pertences e a entrar em um banheiro. Em seguida, o homem roubou o veículo Gol do seu patrão. Já a vítima gritou por socorro e um vizinho foi ao local e conseguiu ajudá-lo a se libertar.

Por volta das 10 h, policiais receberam informações que o autor do roubo estaria escondido na casa de sua namorada, na Vila São João. Lá, os policiais encontraram o veículo roubado, que estava nos fundos da residência. O suspeito do roubo também foi encontrado no local. Indagado sobre o dinheiro e pertences da vítima, o homem disse que estavam escondidos dentro de uma lixeira do carro. Durante buscas no automóvel foram localizados os documentos do pedreiro e a quantia de R$ 1.077.

O celular da vítima foi levado para a casa de um amigo. Policiais foram ao local indicado e abordaram o suspeito. Ele estava com o celular e chegou a relatar que estava tentando formatá-lo para usar, já que o aparelho estava bloqueado. O carro, o autor do roubo e os objetos recuperados foram levados para a Delegacia.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE

Comentários