Policial / Notícias

20/07/19 - 14h46 - atualizada em 20/07/19 às 14h54

PRF prende assaltantes em Irati

Jovens detidos haviam assaltado restaurante e supermercado na BR-277, em Guarapuava

Da Redação

Corsa foi abordado na BR-277, em Irati. Veículo era ocupado por homens que haviam assaltado restaurante e supermercado em Guarapuava

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois assaltantes na BR-277, em Irati, na tarde de sexta-feira, 19. Eles haviam cometido um assalto com arrombamento de veículos em dois estabelecimentos (supermercado e restaurante), ambos próximos a BR-277, em Guarapuava.

Policiais civis da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava informaram que havia a possibilidade de os bandidos terem seguido viagem de carro sentido Curitiba ou a região Oeste do Estado.

Por volta das 15h30, a PRF observou que um veículo Corsa com as características descritas passou pelo posto em Irati. Os policiais conseguiram abordá-lo depois de percorrem um trecho de cinco quilômetros, já no perímetro urbano de Irati. Em vistoria no carro, foi encontrada uma jaqueta, semelhante a utilizada por um dos ladrões, conforme identificado por câmeras de segurança do supermercado. Em virtude desse fato e por medidas de segurança, o automóvel e seus dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Irati. Lá, durante busca minuciosa no Corsa foram localizados dois celulares e uma quantia em dinheiro, que estavam escondidos atrás de um aparelho de som, num fundo falso.

PUBLICIDADE

O condutor, de 25 anos, e o passageiro, de 30 anos, foram presos e atuados pelo crime de furto qualificado. A PRF informou que os dois jovens são moradores da região Metropolitana de Curitiba. Ambos já tinham passagens pela polícia por receptação de objetos furtados. Ainda conforme a PRF, os dois homens já tinham sido presos na unidade operacional de São Luiz do Purunã, em 2017, também por furto qualificado.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários