Policial / Notícias

09/01/19 - 21h35 - atualizada em 09/01/19 às 21h39

PRF de Irati recupera caminhão poucas horas após roubo

Caminhoneiro transportava óleo vegetal, de Ponta Grossa a Paranaguá, quando foi abordado por ladrões

Da redação, com informações da PRF 

Caminhão roubado em Ponta Grossa foi encontrado em Irati pela PRF

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão com alerta de roubo, poucas horas após a ocorrência. O veículo foi localizado e interceptado no km 238 da BR-277, em Irati, perto das 9h30 da manhã desta quarta (9).

PUBLICIDADE

O caminhão tinha sido roubado enquanto seguia viagem de Ponta Grossa a Paranaguá, onde descarregaria óleo vegetal. O motorista relatou à PRF que, depois de passar pela cidade de Ponta Grossa na noite de terça (8), percebeu o caminhão “perder força” e parou sobre a pista.

Quando desceu da cabine para verificar a razão da pane, foi surpreendido por um homem que estava na parte traseira do cavalo trator. Armado de revólver, o homem anunciou assalto. Ele determinou à vítima que não reagisse, pois seu interesse era apenas o de levar a carga de óleo vegetal.

PUBLICIDADE

Em seguida, um comparsa do ladrão subiu no caminhão e eles puseram o motorista sobre a cama do cavalo trator. A vítima foi levada para um matagal, de onde foi liberada somente às 5h da manhã desta quarta (9).

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá  

Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados