Policial / Notícias

18/05/19 - 08h05 - atualizada em 18/05/19 às 14h00

Posto de combustíveis é assaltado em Irati

Bandidos levaram dinheiro do caixa e celulares de funcionários e clientes

Da Redação

Momento em que o assaltante encapuzado e armado aborda o caixa

Um posto de combustíveis foi alvo de assalto no início da noite desta sexta-feira, 17, na Alameda Virgílio Moreira, no bairro Nhapindazal, em Irati.

Conforme informações repassadas pelas vítimas para a Polícia Militar, cinco homens encapuzados invadiram o local e deram voz de assalto. Dois criminosos estavam armados. Eles levaram dinheiro do caixa e celulares de funcionários e clientes do posto. Em seguida, eles fugiram do local. 

Imagens das câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos. Em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais é possível verificar que todos estavam usando blusas e alguns colocaram a mão no rosto para não serem reconhecidos, sendo que um deles entrou no estabelecimento com um capacete na cabeça. Os ladrões invadiram a área de conveniência do posto no momento que um homem estava próximo do caixa provavelmente efetuando o pagamento de alguns produtos que adquiriu no local. 

Os policiais realizaram buscas, mas até o fechamento desta reportagem os autores do assalto não haviam sido localizados.

PUBLICIDADE

Outro integrante da gangue entra no posto com um capacete de moto

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados