Policial / Notícias

11/11/19 - 00h31 - atualizada em 11/11/19 às 10h41

Policiais da 8ª Cia apreendem 2.699 maços de cigarros

Apreensões ocorreram em Imbituva, Guamiranga e Prudentópolis

Da Redação

Apreensões ocorreram em Imbituva, Guamiranga e Prudentópolis

Policiais militares da 8ª Companhia realizaram uma grande apreensão de cigarros em Imbituva, Guamiranga e Prudentópolis. Somando as três situações registradas no sábado, 9, foram apreendidos 2.699 maços da mercadoria.

Policiais realizavam patrulhamento na rua Santo Antônio, em Imbituva, quando visualizaram um veículo Gol em atitude suspeita. Durante buscas dentro do carro foram localizados 50 maços de cigarros do Paraguai. O motorista relatou que estava comercializando os produtos em Imbituva e que comprava a mercadoria de outras duas pessoas, sendo que uma delas possui uma loja em Imbituva e outra de Prudentópolis.

Em seguida, os policiais foram até um estabelecimento indicado pelo proprietário do carro como vendedor de cigarros. Lá, foram encontrados 47 maços de cigarros. Por isso, o dono do estabelecimento e os produtos apreendidos foram encaminhados para a sede do 3º Pelotão. Na residência do condutor do automóvel, que fica no interior de Imbituva, foram localizados mais 450 maços. Ele ainda informou que receberia mais 250 maços de uma pessoa estava se deslocando de Prudentópolis. O ponto de encontro seria a localidade de Boa Vista, no interior de Guamiranga. Por isso, os policiais solicitaram apoio da equipe de Guamiranga. Desta forma, eles conseguiram abordar um Monza. Dentro desse veículo foram localizados os 250 maços de cigarros que haviam sido informados pelo primeiro homem abordado.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

O proprietário do Monza relatou que tinha mais cigarros em sua residência, na localidade de Barro Preto, em Prudentópolis. A equipe de Imbituva solicitou apoio de policiais de Prudentópolis para vistoriar o local indicado. Nesse local foram encontrados mais 500 maços de cigarros. O dono deste imóvel revelou quem havia comprado os produtos. Na terceira residência, a equipe localizou mais 1.402 maços de cigarros oriundos do Paraguai.

Todos os homens que estavam com cigarros, os carros e os produtos ilegais foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa.

Cigarros eram oriundos do Paraguai

Comentários