Policial / Notícias

10/01/19 - 06h14 - atualizada em 10/01/19 às 06h15

Polícia Militar registra quatro furtos em Irati

Em uma das ocorrências, ladrão levou um sofá de uma residência nesta quarta-feira, 09

Da redação

A Polícia Militar registrou quatro furtos em Irati nesta quarta-feira, 09. O primeiro caso teve registro por volta das 08 horas. Os policiais foram até uma residência localizada na Rua Expedicionário José de Lima, onde o solicitante sentiu a falta de um sofá que ficava na área externa do imóvel.

Na casa de seu irmão, há algumas câmeras de segurança que registraram um homem de estatura média pulando o muro de sua residência por volta das 04 horas, levando o móvel. Foram feitas buscas, mas o suspeito não foi localizado e nem o objeto.

PUBLICIDADE

Outro furto ocorreu por volta das 11 horas, em um estabelecimento comercial da Rua XV de Novembro. A solicitante, que é funcionária da loja, relatou que o seu celular de cor branca foi furtado do local. Através das imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar duas mulheres como autoras do furto. Elas estariam fazendo compras na loja quando cometeram o crime. Depois do furto, elas fugiram do local e não foi possível localizá-las.

Já no fim da tarde, um homem relatou que deixou seu caminhão Mercedes Benz estacionado nas proximidades da sua residência na noite de terça-feira, 08. Na manhã de ontem, ele sentiu falta de algumas ferramentas que estavam em uma caixa. Ele foi orientado sobre as medidas a serem tomadas. 

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira, 10, os policiais foram informados sobre um furto ocorrido na Rua Geraldo Teodoro Korevar, no bairro Rio Bonito. Do local, foram furtadas algumas cintas com catraca para amarração de carga. Os suspeitos fugiram por um atalho que dá acesso à Avenida Vicente Machado.

A PM fez buscas pelo Jardim Planalto e encontrou dois homens carregando um saco pela Rua das Palmas. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles, porém os produtos do furto estavam dentro do saco. Os dois homens foram identificados e levados até a Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima reconheceu os objetos como sendo os que foram furtados de seu caminhão.  

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá   

Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados