Policial / Notícias

23/06/19 - 21h04 - atualizada em 24/06/19 às 18h31

PM encontra mais de 3 kg de drogas em mochila de rodinhas

Droga estava sendo transportada pela passageira de um ônibus que fazia a linha Curitiba/Mallet

Da redação

Mulher foi presa com quase 3kg de maconha em Rebouças

Uma passageira de um ônibus que fazia a linha Curitiba-Mallet foi presa ao desembarcar na rodoviária de Rebouças neste sábado, 22. Ela estava transportando mais de três quilos de drogas em uma mochila de rodinhas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias anônimas davam conta que uma mulher loira e de estatura baixa estava transportando maconha e crack dentro de um ônibus que havia saído da Capital. Os policiais se deslocaram até a BR-153, na localidade de Riozinho de Baixo, onde avistaram o veículo por volta das 17 h. A viatura acompanhou o ônibus até a rodoviária de Rebouças. Lá, a equipe abordou uma mulher com as características citadas. Ela se identificou e disse que estava retornando de Curitiba. Durante buscas na mochila, a PM encontrou quatro tabletes intactos e mais três tabletes subdivididos de maconha, que estavam em um saco plástico.

Foram apreendidos 2 quilos e 950 gramas da droga. Em outra sacola, foram localizadas mais duas pedras grandes e várias pequenas de crack, totalizando 690 gramas do entorpecente. No total, foram apreendidos mais de 3 quilos de drogas. A mulher confessou ter trazido a droga de Curitiba, mas não contou para quem entregaria o produto. Os policiais realizaram buscas no ônibus, mas não foram encontrados outros objetos ilícitos.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Diante da situação, a mulher foi presa e conduzida até a Delegacia de Rebouças. Para o mesmo local foram levados os entorpecentes apreendidos.

Sacola com 690 gramas de crack também foi apreendida

Comentários