Policial / Notícias

12/02/19 - 00h41 - atualizada em 12/02/19 às 00h55

Novilha e carneiros são abatidos em propriedade rural

Incidente foi registrado na localidade de Jaguatirica, em Inácio Martins

Da Redação


Uma novilha e cinco carneiros foram abatidos em uma propriedade rural na localidade de Jaguatirica, em Inácio Martins. O proprietário da área e policiais militares realizaram buscas no local e conseguiram encontrar os animais ainda com pele no meio do pasto.

O homem que acionou a PM foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.

Homem detido por embriaguez ao volante

No município de Teixeira Soares, um homem foi detido por embriaguez ao volante. De acordo com a PM, ele estava conduzindo uma máquina pá carregadeira que danificou postes e deixou a população sem energia elétrica. O operador realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,84 mg/l de álcool no organismo. O condutor foi encaminhado até a Delegacia.

PUBLICIDADE

Moto recolhida por apresentar débitos

Já em Fernandes Pinheiro, os policiais realizavam uma operação blitz no momento que abordaram uma moto Honda Pop 100. Em consulta ao sistema, foi constatado que a moto estava em situação pendente ou bloqueada e com débitos referentes ao licenciamento e seguro obrigatório. O espelho retrovisor do lado esquerdo estava quebrado. Após o registro do Boletim de Ocorrência e das multas cabíveis, o condutor foi liberado. Já a moto permaneceu apreendida no Destacamento. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados