Policial / Notícias

22/04/19 - 19h55 - atualizada em 22/04/19 às 20h01

Mulher é assaltada depois de comprar pães em panificadora

Autor do assalto estava com uma motocicleta no momento que empurrou a vítima e roubou uma bolsa. Dentro do objeto havia a quantia aproximada de R$ 40

Da Redação


Uma mulher foi assaltada na rua Prudente de Morais, em Rebouças, na manhã de domingo, 21. A vítima retornava para sua casa após comprar pães numa panificadora quando foi surpreendida por um motociclista. Ele empurrou a vítima e roubou uma bolsa. Dentro do objeto havia a quantia aproximada de R$ 40.

A mulher sofreu escoriações leves no cotovelo. A PM realizou patrulhamentos nas proximidades, mas não encontrou o autor do assalto. Por meio de câmeras de segurança, os policiais identificaram que o ladrão estava de jaqueta preta, calça jeans, calçado na cor caramelo ou marrom e pilotava uma moto modelo CG 150 cilindradas.

Ainda em Rebouças, um homem foi agredido com um golpe de facão. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo, 21, na rua Vitório Cruz. O morador que acionou a PM disse que o agressor teve um desentendimento com seu pai. Depois do fato, ele agrediu a vítima, que foi conduzida ao hospital Dona Darcy Vargas. Os policiais foram até a residência do suspeito da agressão. Lá, foi encontrado um facão com aproximadamente 50 centímetros de lâmina fixado a um cabo de madeira de 1 metro e 20 centímetros de comprimento. O agressor foi detido e conduzido até a Delegacia de Rebouças.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados