Policial / Notícias

20/07/19 - 13h50 - atualizada em 20/07/19 às 13h51

Mulher é agredida ao tentar separar briga dos irmãos

Em outra situação, homem ameaçou matar esposa com faca e danificou objetos da casa

Da Redação


Uma mulher foi agredida ao tentar separar a briga envolvendo seus dois irmãos. O incidente foi registrado na noite de sexta-feira, 19, em Rebouças.

A vítima pediu ajuda para vizinhos que a conduziram ao hospital Dona Darcy Vargas. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas ruas próximas onde ocorreu a agressão, mas os autores do fato não foram encontrados.  

Em outra situação em Rebouças, policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um grupo de cinco pessoas em frente de uma borracharia. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos pularam muros de residências próximas e abandonaram uma bicicleta. O objeto foi apreendido, pois os policiais não encontraram o proprietário e não sabiam a origem do produto. A bicicleta foi encaminhada para a Delegacia, onde está à disposição para retirada do responsável. 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Os policiais também abordaram uma motocicleta com as luzes apagadas e sem placa de identificação. Durante abordagem foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para conduzir moto. Em consulta ao chassi foi verificado que a moto da marca Sundown Hunter 100, da cidade de Osasco/SP, apresentava comunicado de venda. Em função das irregularidades, ela foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão. Já o condutor foi liberado.  

Ainda em Rebouças, uma mulher que possui medida protetiva contra seu ex-marido acionou a PM, pois ele foi até sua residência e passou a incomodá-la. Temendo por sua integridade física, a mulher chamou a polícia. Porém, antes da chegada da equipe, o suspeito deixou o local numa motocicleta. A moradora disse que o ex-marido já tomou a mesma atitude outras vezes.  

Homem ameça matar esposa com faca e danifica objetos da casa

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher relatou que seu convivente chegou em casa agindo de forma agressiva e quebrou a janela do seu quarto com um soco. O homem portava uma faca e ameaçou matar a esposa. A vítima saiu de casa e levou os três filhos menores. Os policiais foram até a residência e localizaram o autor da ameaça, que não portava objetos ilícitos. Entretanto, ele passou a se exaltar com a presença da equipe. Por isso, foi necessário uso de algemas para resguardar a integridade física dos policiais.

PUBLICIDADE

Nos fundos da residência foi encontrado um colchão com roupas e livros, que estavam com sinais de tentativa de incêndio. Vários móveis e objetos do imóvel foram danificados, conforme a polícia. Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos até a Delegacia de Teixeira Soares. Lá, a vítima não quis representar contra o marido e ressaltou que as brigas e discussões são frequentes em função do marido ser usuário de drogas. Em função da presença dos menores de idade, a situação foi repassada ao Conselho Tutelar.

PM cumpre mandado de prisão

Em Irati, a PM abordou um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal) na rua Coronel Pires, no início da tarde de ontem. O homem foi detido e conduzido até a Delegacia.  



Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados