Policial / Notícias

14/12/19 - 11h48 - atualizada em 14/12/19 às 14h13

Motoboy é assaltado quando realizava entrega em Irati

Caixa de entrega e o celular do motoboy foram roubados. Autor do crime não foi localizado

Da Redação


Um motoboy foi alvo de assalto quando realizava uma entrega no bairro Tucholka, em Irati. O fato foi registrado na noite de sexta-feira, 13.

Ao chegar no destino, o motociclista foi surpreendido por um homem que saiu de uma mata. Ele fez ameaças e pediu que a vítima entregasse o seu celular e a caixa de entrega. Em seguida, o bandido pediu para a vítima funcionar a moto e deixar o local. Até a conclusão desta reportagem, o autor do assalto não havia sido localizado. 

Briga de casal termina em colisão entre automóveis

Ainda em Irati, uma briga de casal terminou com a colisão entre dois automóveis no início da madrugada deste sábado, 14, no bairro Rio Bonito.

O motorista contou à Polícia Militar (PM) que discutiu com a namorada. Em seguida, ele pegou seu automóvel, engatou marcha ré e colidiu a traseira do veículo contra o carro da namorada, que estava estacionado.

O casal foi levado para a sede da 8ª Cia, onde ambos realizaram o teste do bafômetro, que apontou 0,51 mg de álcool no organismo do condutor. Ele foi detido e levado para a Delegacia. 

Cumprimento de mandados de prisão

Na sexta-feira, 13, os policiais cumpriram quatro mandados de prisão, sendo dois deles na Avenida das Torres, no Alto da Lagoa. Um deles se referia ao não pagamento de pensão alimentícia (inadimplência alimentar). Outro mandado foi cumprido no Jardim das Américas no fim da tarde.

Já na Vila São João, um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas foi detido na esquina das ruas Mato Grosso e Amazonas. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Irati.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Comentários