Policial / Notícias

09/02/19 - 15h52 - atualizada em 09/02/19 às 15h55

Morador de Imbituva é agredido e esfaqueado

Homem foi atingido com golpe de faca no abdômen e sofreu ferimentos na cabeça causados por chutes e socos

Da Redação

Um homem foi esfaqueado em Imbituva. A vítima também foi agredida com chutes e socos. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 9.

A Polícia Militar foi acionada por um funcionário do hospital Municipal. Ele informou que uma pessoa atingida por golpe de arma branca havia dado entrada na unidade de saúde. Populares encaminharam a vítima até o local. A equipe médica relatou aos policiais que o homem estava recebendo atendimento emergencial, pois estava inconsciente e com a pressão baixa em função da perda de sangue, além de apresentar dificuldade na respiração. Ele foi atingido com um golpe de faca no abdômen e apresentava ferimentos na cabeça, que foram provocados por chutes ou socos, segundo a polícia.

PUBLICIDADE

A esposa da vítima disse que seu marido foi abordado por quatro homens e chegou a correr aproximadamente 500 metros para fugir da investida. Porém, foi alcançado e agredido nas proximidades da Avenida Centenário. A mulher relatou que não conseguiu ver com precisão as agressões, já que estava longe. Ela também afirmou que amigos socorreram seu esposo e o levaram até o hospital. Os policiais realizaram buscas para tentar localizar os agressores, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados