Policial / Notícias

11/12/19 - 19h05 - atualizada em 11/12/19 às 19h32

Marido é preso após agredir esposa com pauladas

Vizinha do casal ouviu os gritos da vítima e acionou a polícia

Da Redação 

Um homem foi detido pela Polícia Militar, em Prudentópolis, sob a suspeita de agredir a mulher a pauladas. Uma vizinha do casal ouviu os gritos da vítima e acionou a corporação.

A equipe constatou que a vítima apresentava sangramento na cabeça. O ferimento teria sido causado pelo pedaço de madeira que o homem usou para golpeá-la.

O agressor foi preso e encaminhado, sem o uso de algemas, até a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi transportado no camburão.

Antes, porém, de serem levados à Delegacia, tanto o agressor quanto a vítima foram conduzidos ao Pronto Atendimento, para a elaboração dos laudos de lesões corporais.

A madeira usada pelo homem para acertar a cabeça da esposa apresentava sinais de sangue. O objeto foi recolhido e levado para a Delegacia.

Bicicleta furtada de residência

Uma bicicleta foi furtada de uma residência no Jardim Aeroporto, em Irati, na manhã de ontem, 10. A dona do objeto relatou que seus vizinhos viram um homem alto saindo da casa localizada na rua Pedro Moreira com a bicicleta. A vítima não soube informar as características do autor do furto.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP 

PUBLICIDADE

Maconha apreendida

Já na tarde de terça-feira, 10, policiais foram acionados de forma anônima para comparecer no bairro Alto da Glória onde havia duas pessoas fazendo o consumo de drogas. A equipe abordou um homem e um adolescente, de 15 anos. Com eles foi encontrada uma quantia de maconha. Os suspeitos não quiseram informar onde compraram os entorpecentes. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, assim como a mãe do menor de idade. Os dois homens foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para realizarem o laudo de lesões corporais. Em seguida, foram entregues na Delegacia.

Neto tenta arrombar porta da casa da avó com enxada

Já na madrugada de hoje, 11, uma moradora da Travessa Maria Scheifer, na Vila Nova, relatou que seu neto estava tentando arrombar a porta de sua residência com uma enxada. Além disso, o rapaz ameaçou sua avó. Policiais foram até o local, mas o jovem fugiu pelos fundos da casa e não foi encontrado.

Homem tenta invadir casa da ex-mulher

Na rua 26 de Agosto, no Conjunto Fragatas, uma mulher afirmou que foi xingada com palavras de baixo calão pelo ex-marido, que ainda forçou a porta de seu imóvel na tentativa de invadi-lo. Ela disse aos policiais que o homem mora nos fundos de sua residência. O suspeito não foi localizado.

Ocorrências em Rebouças

Em Rebouças, policiais foram acionados para comparecer no Fórum da cidade, pois uma mulher com mandado de prisão em aberto estava naquele local. Ela foi abordada e conduzida até a Delegacia para cumprimento da sentença condenatória.

Ainda em Rebouças, um veículo Fiat Uno com seis ocupantes, um a mais que o permitido, foi abordado na área central da cidade. Durante a abordagem foi constatado que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o carro apresentava débitos na documentação. Os passageiros foram liberados. Já o condutor e o automóvel foram conduzidos para a sede do 2º Pelotão da PM.


Comentários