Policial / Notícias

23/05/19 - 06h39 - atualizada em 23/05/19 às 12h34

Ladrões furtam objetos de residência e automóvel em Irati

Em um dos casos, ladrão chegou a ameaçar proprietário de uma TV que havia sido furtada

Da redação

Ladrões furtaram objetos de uma residência e de um automóvel entre a tarde desta quarta-feira, 22, e a madrugada desta quinta-feira, 23, em Irati

O primeiro caso foi registrado no período da tarde em uma residência na Rua Coronel Sabóia, bairro Canisianas. O proprietário do imóvel contou à Polícia Militar que saiu de casa para buscar seu filho no CMEI, permanecendo fora por aproximadamente 15 minutos. Quando retornou, ele percebeu que a porta da frente estava arrombada e que um televisor de 42 polegadas havia sido furtado.  

Pouco tempo depois, uma vizinha teria informado quem seria o autor do furto. O rapaz foi até a residência do suspeito para confirmar as informações. Chegando ao local, o suspeito ameaçou a vítima, erguendo a camisa e mostrando um revólver, dizendo para ele “esperar. Neste momento, o solicitante voltou para casa e acionou a PM.  

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava na rua. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Ele afirmou aos policiais que não sabia nada sobre a TV. A equipe fez buscas na residência e encontrou o aparelho no forro do imóvel. No local, também foi encontrada uma bucha com 1 grama de cocaína.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati juntamente com o aparelho e a droga apreendidos.

Já na madrugada de hoje, durante patrulhamento pela Rua Maranhão, na Vila São João, um homem foi visto transitando em atitude suspeita, escondendo um objeto.  

O rapaz foi abordado e identificado pelos policiais. Ele teria praticado vários furtos em Irati. O suspeito carregava um rádio automotivo, uma gaveta para moldura de rádio e uma chave de fenda. Ele disse que teria ganhado o aparelho de uma pessoa, porém se contradisse algumas vezes. 

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua    

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Os policiais fizeram verificações em veículos estacionados nas proximidades. Durante a operação, eles encontraram um automóvel GM Corsa Sedan estacionado na Rua Goiás, que estava aberto. A PM constatou que o veículo estava sem o rádio e a gaveta moldura. Foi verificado também que os fios do rádio haviam sido arrancados.

O suspeito confessou que retirou o rádio daquele veículo e que utilizou a chave de fenda para cometer o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal para elaboração do laudo de lesões corporais, e depois para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o aparelho furtado.


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados