Policial / Notícias

22/07/19 - 00h37 - atualizada em 22/07/19 às 00h41

Ladrão usa pé de cabra para arrombar sorveteria

Homem furtou R$ 70 em moedas e uma lata de energético do estabelecimento

Da Redação


Uma sorveteria foi alvo de furto em Rebouças. O incidente foi registrado durante a madrugada de sábado, 20, na rua Honorato Pinto Ferreira, na área central da cidade.  

Uma mulher que reside ao lado do estabelecimento relatou que um homem havia forçado a porta da sorveteria. Ao chegar para trabalhar, o proprietário encontrou a fechadura da porta da frente arrombada e constatou que cerca de R$ 70 em moedas e uma lata de energético haviam sido levados.  

Ao verificarem as imagens das câmeras de monitoramento dos estabelecimentos vizinhos, os policiais observaram a presença de um homem trajando calção marrom e boné correndo na rua Alexandre Skrovonski em direção a agência do Banco do Brasil. Na ocasião, o suspeito jogou um pé de cabra num terreno baldio. O objeto possivelmente foi utilizado para cometer o furto. Ele foi apreendido e entregue na Delegacia. A vítima foi orientada para complementar o Boletim de Ocorrência caso constate que outros objetos foram furtados.  

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Mulher entrega droga que pertencia ao seu filho para PM

A PM de Rebouças atendeu mais duas ocorrências no sábado, 20. Uma mulher encontrou um invólucro com maconha em sua residência e acionou os policiais. Os entorpecentes pertenciam ao filho da moradora. Ela disse que tem conhecimento que seu filho vende drogas. No momento que a mulher ligou para a PM, o rapaz saiu da casa. O entorpecente apreendido foi pesado e totalizou 304 gramas de maconha.

Homem agride ex-mulher

Em outra situação, uma mulher informou que foi ameaçada por seu ex-convivente. Além disso, ele estava danificando objetos da residência. A mulher afirmou aos policiais que havia se separado há quatro dias. Ela relatou que seu ex falou palavras de baixo calão e ainda lhe atingiu com um tapa. O filho da moradora tentou intervir, mas também foi agredido. De acordo com a PM, o agressor ainda arremessou uma pedra, que acabou quebrando o para-brisas traseiro de um veículo Astra. O carro estava estacionado na garagem do imóvel. Depois disso, o homem deixou o local. Porém, ele foi abordado pelos policiais na rua Barão do Rio Branco. A equipe precisou utilizar força moderada para contê-lo, pois ele não acatou a solicitação. O homem detido apresentava ferimentos no rosto. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para o hospital Dona Darcy Vargas para realizarem o exame de lesões corporais. Em seguida, foram entregues na Delegacia.  

PUBLICIDADE

Motociclista sofre ferimentos graves em acidente

Em Rio Azul, a PM atendeu um acidente de trânsito no sábado, 20. A colisão transversal envolveu um veículo Gol, que seguia pela rua Getúlio Vargas, e uma moto CG 150 Titan KS, que transitava na rua José Pissaia. A batida ocorreu no cruzamento das vias. Com o impacto, o motociclista sofreu uma queda e teve ferimentos graves em uma das pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital São Francisco de Assis. O condutor do Gol realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Já a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM por apresentar pendências na documentação. O Gol foi liberado ao proprietário sem restrições.


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados