Policial / Notícias

22/11/19 - 20h37 - atualizada em 22/11/19 às 20h44

Jovem mostra partes íntimas e se masturba na frente de mulher

Policiais foram até a casa do autor do fato, mas ele não foi localizado

Da Redação

Um jovem mostrou as partes íntimas e se masturbou na frente de uma mulher em Rebouças. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, 21.

A mulher assediada disse que foi até o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Joaquina Nepomuceno pegar seu afilhado e sua prima. Quando retornava para sua casa, um rapaz conhecido passou a segui-la e mostrou as partes íntimas. Em seguida, ele passou a se masturbar na via pública. Depois disso, a mulher foi para sua residência onde acionou a PM. Os policiais foram até o imóvel do autor do fato. Lá, eles conversaram com a genitora do rapaz. O jovem, de 26 anos, não estava na casa. Policiais ainda realizaram patrulhamentos e buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Em Rio Azul, uma mulher informou que ouviu uma briga dos seus vizinhos e uma das envolvidas solicitou que ela acionasse a PM. No local, a moradora informou que frequentemente apanha de seu amásio. Na noite de ontem, 21, o homem teria chegado em casa embriagado e passou a lhe ameaçar de morte. Ele ainda agrediu a mulher com socos no rosto e tentou estrangulá-la. O homem mostrou um facão de aproximadamente 45 centímetros de lâmina para a vítima. Na tentativa de se defender, a mulher atingiu um soco no nariz do agressor, que resultou em sangramento. Conforme a polícia, a vítima sofreu lesões na boca. Os filhos do casal, de 5 e 8 anos, respectivamente, foram encaminhados para a Casa Lar pelas conselheiras tutelares do município. Já o agressor foi conduzido para a Delegacia de Rebouças acompanhado da vítima.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Em Irati, policiais realizavam patrulhamento na rua Espírito Santo quando avistaram um homem em atitude suspeita, que foi abordado. Ele não portava objetos ilícitos. Porém, ao realizar consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Por esse motivo, ele foi encaminhado a unidade de saúde para realizar o exame de lesões corporais. Em seguida foi entregue na Delegacia.  

Já na madrugada de hoje, 22, policiais foram acionados para comparecerem na rotatória da rua Munhoz da Rocha, pois havia um veículo obstruindo a passagem dos demais condutores. Os policiais constataram que o motorista estava dentro do carro e apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,78 mg/l de álcool no organismo. Por isso, foi detido e conduzido até a Delegacia.  


Comentários