Policial / Notícias

14/05/19 - 09h57 - atualizada em 14/05/19 às 10h04

Jovem é detido por furto de veículo

Rapaz, de 22 anos, estava conduzindo automóvel com alerta de furto praticado em cidade catarinense. Outro homem foi flagrado invadindo depósito de móveis

Da Redação, com informações da PM e Intervalo da Notícia 

Carro furtado em Santa Catarina foi recuperado em Prudentópolis

Dois homens foram detidos por furto, no final de semana, em Prudentópolis. Um rapaz, de 22 anos, foi preso após ser flagrado conduzindo um veículo Volkswagen Saveiro Cross com alerta de furto, na noite de sexta-feira (10), por volta das 23 horas.

A Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Prudente de Moraes quando avistou um motorista em atitude suspeita. Ele recebeu voz de abordagem e parou o carro.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que havia alerta de furto contra o veículo, registrado na cidade de Navegantes, no litoral de Santa Catarina, que fica a pelo menos 410 quilômetros de distância de Prudentópolis. O furto ocorreu no dia 12 de março. Ao ser questionado sobre a procedência da Saveiro, o condutor alegou que comprou de uma pessoa em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

O jovem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Na madrugada de sábado (11), a 4ª Cia recebeu a denúncia de que um homem conhecido no meio policial teria invadido um depósito de móveis na Avenida Celso Roth, na Vila Mariana.

No local, a equipe conseguiu interceptar o homem, que carregava uma caixa de papelão, com parte de uma estante. O suspeito confessou o furto. Em seguida, próximo ao portão do depósito, foi encontrada a caixa com a outra parte da estante, que o ladrão buscaria depois. Ele também foi preso e conduzido à Delegacia. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Caixa de papelão com partes de uma estante foi apreendida pela PM

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados