Policial / Notícias

10/08/19 - 09h46 - atualizada em 10/08/19 às 13h11

Iratiense morre atropelado em Curitiba

Osni José Ribeiro da Cruz, de 40 anos, trabalhava em uma obra nas margens da BR-277, quando foi atropelado por um caminhão

Da Redação, com informações da Rádio Banda B

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML no bairro Tarumã, em Curitiba

O iratiense Osni José Ribeiro da Cruz, de 40 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão enquanto trabalhava em uma obra nas margens do perímetro urbano da BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira, 9. Ele residia no distrito de Guamirim, em Irati, e era tio do diácono Rodrigo Ribas, da Paróquia São Miguel.

A reportagem da Rádio Banda B apurou que Osni utilizava um aparelho para problemas auditivos e não teria percebido a aproximação de um caminhão que havia descarregado concreto na obra. O acidente teria ocorrido durante o intervalo dos trabalhadores para tomar café. O motorista do caminhão, de 63 anos, somente percebeu o atropelamento após ouvir gritos pedindo que ele parasse o veículo.

PUBLICIDADE

Osni não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Batalhão de Polícia de Trânsito e o Instituto de Criminalística de Curitiba foram acionados. O corpo de Osni foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e será velado na Capela São Pedro, na localidade de Guamirim. Seu sepultamento acontecerá hoje, 10, com celebração às 16 horas na Capela São Pedro, seguindo logo após para o cemitério da localidade do Taquari.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados