Policial / Notícias

22/04/19 - 20h53 - atualizada em 23/04/19 às 20h31

Incêndio destrói carro na Vila Rural

Carro estava numa garagem que pegou fogo no início da madrugada de ontem, 21

Da Redação

Carro ficou destruído após incêndio

Um Fiat Uno ficou destruído após pegar fogo na madrugada de ontem, 21. O veículo estava na garagem de uma propriedade no momento que foi atingido pelo incêndio. O incidente foi registrado no quilômetro 80 da rodovia PR-364, na Vila Rural, em Irati, por volta de 1 h.

Apenas danos materiais foram registrados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas. Equipes da Polícia Militar e a Patrulha Rural da Guarda Municipal também estiveram no local prestando apoio no atendimento à ocorrência.

Ainda na noite de sábado, 20, o dono da propriedade onde ocorreu o incêndio compareceu na sede da Guarda Municipal para comunicar que seus vizinhos costumam fazer festas diariamente. Em virtude do fato, o homem disse que sua família tem dificuldades para dormir.

PUBLICIDADE

Os agentes foram até o local e constataram que o proprietário de uma casa ao lado do Centro Comunitário estava fazendo uma festa. Durante a abordagem, o responsável pela festa acatou as orientações e desligou o som. Os agentes deixavam a residência quando observaram que o infrator conversava com algumas pessoas e teria dito que achava necessário dar outro susto no “velho” que havia chamado a Guarda Municipal. Logo depois, o autor da denúncia fez novo contato com a base da Guarda, mas dessa vez para informar que os rapazes que estavam na festa colocaram fogo na garagem de madeira de sua residência onde estava um Fiat Uno, que foi destruído pelas chamas. Os agentes orientaram a vítima sobre as providências a serem tomadas na Polícia Civil de Irati.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Fogo iniciou na garagem e atingiu Fiat Uno

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados