Policial / Notícias

14/03/19 - 16h55 - atualizada em 14/03/19 às 17h01

Homens cometem assalto após pedirem combustível em residência

Bandidos roubaram dinheiro e documentos das vítimas

Da Redação


Homens armados cometeram um assalto após pedirem combustível numa residência em Irati. O incidente foi registrado na noite de quarta-feira, 13, na Serra dos Nogueiras.  

Os bandidos roubaram documentos e uma quantia em dinheiro. Segundo o proprietário do imóvel, os ladrões estavam com armas curtas possivelmente um revólver e uma garrucha. Conforme a descrição repassada pela vítima, um dos autores do assalto era moreno e usava barba. Já o outro envolvido no crime estava com um pano cobrindo o rosto. Os moradores chegaram a ouvir o ronco de um veículo depois que os criminosos deixaram a residência. A Polícia Militar foi acionada e realizou vistoria nas margens da estrada e também na propriedade, onde foram encontradas algumas malas vazias, que pertenciam as vítimas.  

PUBLICIDADE

Caminhão que transportava madeiras de imbuia é apreendido na PR-364

Também na noite de ontem, 13, os policiais realizavam patrulhamento na área rural do município quando abordaram um caminhão Mercedes Benz 1113, no quilômetro 89 da PR-364. No veículo estavam sendo transportados aproximadamente 120 palanques de imbuia serrada para cerca e 40 vigas medindo 2 metros e meio. O condutor e o passageiro foram encaminhados até a sede da 8ª Cia. Já o caminhão foi recolhido por apresentar débitos na documentação. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados