Policial / Notícias

19/07/19 - 23h07 - atualizada em 19/07/19 às 23h11

Homens armados roubam moto de adolescente

Moto roubada pertencia ao pai do adolescente

Da Redação


Um adolescente teve a motocicleta roubada no interior de Guamiranga. Ele transitava na estrada rural da localidade de Água Branca, no momento que foi abordado por dois homens armados. O incidente foi registrado na quinta-feira, 18. 

Eles roubaram a moto Honda CG 150 Titan KS que o rapaz conduzia e pertencia ao seu pai. A PM de Guamiranga foi acionada e realizou buscas com auxílio de uma equipe de Imbituva.

Porém, os autores do roubo não foram encontrados. O menor foi entregue aos cuidados do seu pai, que se apresentou como proprietário da moto. Ele acompanhou os policiais até o Destacamento da PM de Guamiranga onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e gerado o alerta de roubo do veículo.

PUBLICIDADE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Moto com placa falsificada é apreendida em Prudentópolis

Em Prudentópolis, uma motocicleta com a placa falsificada foi apreendida na quarta-feira, 17. Policiais militares realizavam patrulhamento na rua Capitão Francisco Durski e Silva, no bairro Pousinhos, quando avistaram uma moto Honda CG 150 Titan ES estacionada em frente de um terreno baldio.

Em consulta a placa, os policiais constataram que se tratava de uma moto Yamaha Factor. O chassi estava com a numeração adulterada. Por isso, só foi possível identificar a moto a partir da numeração do motor. A moto foi entregue na Delegacia de Prudentópolis.

PUBLICIDADE

Comentários