Policial / Notícias

21/10/19 - 21h00 - atualizada em 21/10/19 às 21h03

Homem tem mobilete furtada depois de emprestá-la

Homem que emprestou a moto teve a casa invadida por duas pessoas, que cometeram o furto

Da Redação

Uma mobilete foi furtada de uma residência no Jardim Aeroporto, em Irati. O dono disse que emprestou a moto para um amigo, que teve a casa invadida no sábado. 19. Dois homens invadiram o imóvel e pegaram a mobilete.

O proprietário afirmou aos policiais que não conhece os autores do furto. O amigo da vítima também não sabia relatar quem eram os suspeitos. Até a conclusão desta reportagem, a moto furtada não havia sido localizada.

Em outra situação, uma mulher disse que foi agredida pelo namorado. A vítima informou que estava namorando há quatro meses e que ambos foram até um estabelecimento. Depois de saírem do local, eles se deslocaram até a residência da vítima. Lá, eles discutiram. Em seguida, o homem teria empurrado a mulher e mordido seu queixo e pescoço causando lesões nos dois locais. A vítima decidiu representar contra o agressor. Ambos realizaram o laudo de lesões corporais e foram conduzidos até a Delegacia.

Na rua Vitória de Monte Castelo, policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um motociclista em atitude suspeita no início da noite de domingo, 20. Durante a abordagem foi constatado que ele não possuía habilitação (CNH). Já a moto Honda CBX 250 Twister apresentava pendências na documentação. A moto foi apreendida e recolhida ao pátio da 8ª Cia.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Já no interior de Irati, um carro foi apreendido na estrada da localidade de Rio Preto, que dá acesso ao distrito de Gonçalves Junior, na tarde de domingo, 20. De acordo com um morador que acionou os policiais, o veículo foi abandonado depois que o condutor sofreu um acidente. Uma moradora relatou que o carro estava abandonado há cerca de três dias naquele local.

A equipe constatou que o automóvel estava sem as rodas e pneus dianteiros. Além disso, o carro estava com danos nas partes dianteira e traseira, com os pneus traseiros estourados e sem placas de identificação. Ao verificarem o chassi, os policiais identificaram o veículo Monza, que ainda estava com pendências na documentação. Ele foi guinchado e recolhido ao pátio da 8ª Cia. 


Comentários