Policial / Notícias

04/11/19 - 21h14 - atualizada em 04/11/19 às 21h39

Homem morde e tenta asfixiar ex-mulher

Mulher disse que foi atacada pelo ex-marido, que mordeu sua cabeça e o braço. Além disso, homem atingiu tapas no rosto da vítima e tentou torcer seu pescoço

Da Redação

Uma moradora de Inácio Martins foi atacada pelo ex-marido quando caminhava na rua 7 de Setembro, nas proximidades da rodoviária municipal, na tarde de domingo, 3. A vítima disse que o homem mordeu sua cabeça e o braço. Além disso, o agressor atingiu tapas no rosto da vítima e tentou torcer seu pescoço.

Após o fato, o homem deixou o local e não foi encontrado. A vítima foi orientada a realizar o laudo de lesões corporais e deslocar até a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência para dar prosseguimento a ocorrência.

A mulher relatou que conviveu por aproximadamente cinco anos com o ex-companheiro. Porém, ambos estão separados há cerca de um ano.

Homem assina Termo Circunstanciado por descumprir Lei Municipal

Ainda em Inácio Martins, um homem assinou Termo Circunstanciado por descumprir uma lei municipal que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas. Policiais realizavam patrulhamento na esquina das ruas Barão do Rio Branco e 7 de Setembro na tarde de domingo, 3, quando avistaram um morador caminhando com uma lata de cerveja aberta, a qual o morador estava consumindo momentos antes de ser abordado. Com isso, o cidadão desobedeceu a lei municipal 937/2019, que proíbe o consumo de bebidas em vias públicas. Por isso, ele foi encaminhado ao Destacamento da PM para assinar o Termo Circunstanciado. Depois disso, ele foi liberado conforme prevê a legislação municipal.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Ladrão tenta arrombar casa com faca

Em Irati, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências no domingo, 3. No bairro Lagoa, um homem relatou que saiu de sua casa no início da tarde de ontem e retornou ao imóvel por volta das 22h30. Nesse momento, ele constatou que duas janelas dos fundos da residência estavam danificadas. O morador disse que o autor do dano tentou abrir as janelas com uma faca, que foi encontrada no local. Apesar do dano, nenhum objeto foi furtado da casa.

Em outra ocorrência, uma mulher relatou que dois homens haviam apedrejado sua residência. Os policiais foram até o local, mas os autores dos danos já tinham saído do local, de acordo com a moradora. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram os suspeitos.


Comentários