Policial / Notícias

22/03/19 - 20h15 - atualizada em 22/03/19 às 20h20

Homem é preso após se esconder no telhado de residência

Irmãos receptadores de produtos furtados foram detidos após ameaçarem vítimas

Da Redação

Alguns objetos recuperados pela PM ainda estavam embalados em caixas

Um homem foi preso após se esconder no telhado de uma residência. Ele e o seu irmão foram detidos ameaçarem pessoas que tiveram objetos furtados de suas casas. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, 20, no bairro Alto da Lagoa, em Irati.

Na ocasião, policiais militares receberam a informação de que vítimas de furto haviam sido ameaçadas pelos receptadores dos produtos furtados, que são irmãos. Segundo a polícia, as vítimas descobriram o paradeiro dos objetos. Os policiais foram até a residência dos suspeitos. Um homem foi encontrado escondido no telhado. Ele chegou a dispensar uma quantidade de maconha.

Os policiais prosseguiram as buscas na casa e encontraram o outro autor das ameaças. Uma porção de maconha pesando 95 gramas também foi encontrada no imóvel. Os irmãos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Irati. Para o mesmo local foram levados os entorpecentes apreendidos e os produtos furtados que acabaram sendo recuperados. Alguns dos objetos ainda estavam embalados dentro de caixas. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

PM encontrou porções de droga na casa dos irmãos que foram detidos

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados