Policial / Notícias

21/11/19 - 15h34 - atualizada em 21/11/19 às 15h36

Homem é encontrado morto em baixo de ponte

Vítima foi localizada dentro do Rio da Areia, em Inácio Martins. Causa da morte consta como a esclarecer no site do IML

Da Redação

Um homem foi encontrado morto em baixo de uma ponte dentro do Rio da Areia, em Inácio Martins. O fato foi registrado na quarta-feira, 20.

O sobrinho relatou que morava junto com a vítima em uma propriedade rural. Na manhã de ontem, 20, o morador sentiu falta de seu tio e foi verificar se ele estava dormindo. Como ele não foi encontrado, familiares passaram a fazer buscas até que conseguiram localizá-lo já em óbito dentro do rio. O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo da vítima identificada como Floriano Wrublewski. As causas da morte ainda constam como "a esclarecer" no relatório de entrada de corpos do IML.

PM apreende moto e drogas

Em Imbituva, uma equipe da PM de Guamiranga se deslocava pela rua Rui Barbosa quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes. Ao avistarem a viatura, ambos demonstraram nervosismo, sendo que o homem que estava na garupa levou as mãos a cintura. Na sequência, os policiais conseguiram abordá-los. O passageiro portava um invólucro com maconha. Questionado sobre a procedência da droga, ele disse que comprou no bairro Miraluz. Os policiais constataram que o homem que estava com a droga usa tornozeleira eletrônica.

Em consulta ao sistema da secretaria de Segurança Pública foi constatado que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já a moto Honda CG 150 Titan estava com licenciamento anual pendente desde 14 de novembro.

Os dois homens foram encaminhados para a sede do 3º Pelotão da PM para assinarem o Termo Circunstanciado. Já a moto foi recolhida. A droga apreendida totalizou 0,37 gramas de maconha.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE


Comentários