Policial / Notícias

20/07/19 - 14h04 - atualizada em 20/07/19 às 14h16

Homem é encontrado morto dentro de córrego

Causas da morte ainda serão apuradas. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local analisando o fato

Da Redação

Corpo da vítima foi levado ao IML de Ponta Grossa antes de ser liberado aos familiares

Um homem foi encontrado morto dentro de um córrego em Guamiranga. A ocorrência foi registrada na manhã de sexta-feira, 19, na Vila Gamaliel.

Segundo a Polícia Militar, as causas da morte ainda serão apuradas. Moradores relataram que localizaram o corpo de Edson Luiz Soares, de 46 anos, com as pernas dentro do córrego localizado no km 244 da BR-373. Depois disso, eles retiraram o corpo da água e acionaram a Polícia Militar e a secretaria de saúde do município, que constatou o óbito. O corpo da vítima foi coberto com uma lona em função da aglomeração de curiosos até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local averiguando o fato.

Carro invade residência em Imbituva

Já em Imbituva, o condutor de um veículo Fiat Uno colidiu contra uma residência. O dono da casa relatou que estava dormindo com sua esposa quando ouviu um forte impacto. Ao levantar para verificar o que havia ocorrido, o motorista constatou que o carro estava entra a sala e a cozinha do imóvel. O homem disse que o motorista saiu do local e foi até a sua residência, que fica a poucos metros do local do acidente. O proprietário do imóvel reconheceu o condutor e afirmou que ele estaria embriagado.

PUBLICIDADE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

A PM constatou que o carro não tinha débitos. Por isso, ele foi liberado para um condutor habilitado. Policiais foram até a casa do homem que causou o acidente. Familiares disseram que ele foi encaminhado para o hospital de Imbituva com ferimentos graves e apresentava dor no corpo e na cabeça devido ao impacto da batida.

Em seguida, os policiais foram até o hospital e verificaram que o motorista estava recebendo atendimento médico.


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados