Policial / Notícias

16/07/19 - 19h24 - atualizada em 16/07/19 às 19h26

Homem é atropelado e preso depois de cometer roubo

Homem invadiu estabelecimento com uma faca e roubou uma quantia em dinheiro, que foi recuperada pela Polícia Militar

Da Redação

Policiais apreenderam faca e jaqueta usada pelo bandido. Dinheiro roubado foi recuperado

Um homem foi atropelado e preso depois de cometer um roubo em Irati. O crime ocorreu na noite de ontem, 15, em um estabelecimento na rua Trajano Gracia.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem que usava jaqueta preta e calça jeans invadiu o local com uma faca e roubou uma quantia em dinheiro do caixa. O ladrão fugiu a pé pela rua Rondônia sentido a BR-153. Durante a fuga pela rodovia, o bandido foi atropelado por um veículo, que deixou o local e não foi identificado. Mesmo ferido, o homem conseguiu se levantar e correr até uma residência na rua da Paz. Lá, ele quebrou um muro e entrou na casa.

O proprietário do imóvel autorizou a entrada dos policiais, que localizaram o autor do roubo deitado nos fundos da residência. O suspeito estava com o pé esquerdo machucado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o autor do assalto, de 37 anos, até a Santa Casa de Irati. Na casa onde o bandido se escondeu foi localizada a faca e a jaqueta utilizadas durante o assalto. O dinheiro roubado do estabelecimento foi recuperado pela PM. Os objetos apreendidos e o assaltante foram conduzidos até a Delegacia.

PUBLICIDADE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados