Policial / Notícias

21/01/19 - 15h30 - atualizada em 21/01/19 às 15h33

Homem é agredido com pedra e atropelado

Em outra ocorrência, homem foi agredido numa festa

Da Redação


Um homem foi agredido com uma pedra e ainda atropelado no interior de Rebouças. O fato ocorreu na noite de domingo, 20, na estrada da localidade de Barra dos Andrades.  

Uma moradora que entrou em contato com a Polícia Militar informou que dois homens estavam agredindo um terceiro na estrada rural. Em determinado momento, a vítima sofreu uma queda e permaneceu inconsciente na via pública depois de ser atingida com a pedra. Segundo informações da testemunha, os agressores entraram em um veículo Celta, o qual eles chegaram ao local. Ao observar a vítima caída no chão, o motorista passou com o carro por cima de seu corpo.  

PUBLICIDADE

A mulher que acionou a polícia informou o nome e o local que um dos agressores reside. Após o fato, os dois homens fugiram. Policiais de Rebouças com auxílio da Rotam da 8ª Cia realizaram buscas na região. Eles foram até a residência de um dos suspeitos. A moradora afirmou que seu filho havia saído com a vítima e outra pessoa. Porém, eles não foram encontrados. A vítima foi socorrida pela ambulância do município e encaminhada ao hospital Dona Darcy Vargas. Enfermeiros informaram que o homem agredido estava sedado com medicação em função de um trauma craniano. Por isso, os policiais não conseguiram obter mais informações sobre a agressão.

Homem é agredido em festa

Outra ocorrência de lesão corporal foi registrada em Rebouças no domingo, 20. Policiais do Destacamento de Rio Azul receberam uma ligação informando que havia ocorrido uma briga generalizada entre várias pessoas na localidade de Conceição de Cima, interior de Rebouças. No local estava ocorrendo uma festa. A equipe de Rebouças solicitou apoio da Rotam para deslocar em maior efetivo até o local da briga.

PUBLICIDADE

Um morador disse que seu filho foi surpreendido por um homem, que atingiu um soco em seu rosto. Em seguida, outro homem aplicou um golpe chamado de “mata-leão”. Os agressores foram contidos pela equipe de segurança que estava presente no evento. Posteriormente, os dois homens saíram do local em um veículo Fiat Siena. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia para complementar o Boletim de Ocorrência com dados sobre os autores das agressões. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados