Policial / Notícias

17/07/19 - 22h56 - atualizada em 17/07/19 às 23h03

Homem ameaça vizinhos e tenta tomar pistola de policial

Durante deslocamento até a Delegacia, homem riscou a lataria do camburão e o vidro da viatura da PM

Da Redação


Um homem foi preso após ameaçar e xingar os vizinhos em Paulo Frontin. Ele chegou a falar palavras de baixo calão para uma mulher. A ocorrência foi registrada na rua Vereador Gessil Antonio Carlotto, no bairro São Francisco, na noite de domingo, 14.  

Policiais foram até o local e conversaram com o autor das ameaças. O morador recebeu a equipe de forma agressiva e questionando a presença da polícia. A esposa dele estava embriagada e não soube relatar o que havia ocorrido. Em um determinado momento, o homem partiu na direção dos policiais e tentou tomar a pistola que um deles utilizava. Ele foi imobilizado e algemado. O morador desacatou e ameaçou os policiais durante o atendimento da ocorrência.

O homem que acionou a PM relatou que foi ameaçado de morte pelo vizinho. O autor da ameaça e a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Mallet. Durante o deslocamento, o autor continuou ameaçando a equipe e atingiu chutes e socos no camburão. Com as algemas, ele riscou a lataria do camburão e o vidro da viatura da PM.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Porco é furtado de propriedade rural

Em outra situação registrada no fim de semana, um porco de aproximadamente 70 quilos foi furtado em Paulo Frontin. O dono da propriedade invadida disse que encontrou restos de sangue e vísceras do animal nos fundos do seu terreno.

O homem relatou que não observou pessoas suspeitas na propriedade. O morador foi orientado pela Polícia Militar sobre os procedimentos cabíveis.



Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados