Policial / Notícias

26/06/19 - 00h39

Guarda Municipal e PM de Irati recuperam Fusca furtado

Homem que ocupava carro furtado no momento da abordagem possuía mandado de prisão em aberto

Da Redação

Homens que ocupavam veículo furtado foram conduzidos até a Delegacia de Irati (foto)

Em uma ação conjunta, guardas municipais e policiais militares conseguiram recuperar um carro que havia sido furtado em Irati. A ocorrência foi atendida na madrugada de domingo, 23.

Na ocasião, os policiais foram informados sobre o furto de um Fusca, com placas de Irati, cor cinza e ano 1996. Durante patrulhamento, as equipes flagraram o veículo transitando na Avenida das Torres. Em seguida, ele foi abordado na esquina da rua dos Tucanos, no bairro Alto da Lagoa. Dois homens ocupavam o carro, sendo o motorista, de 19 anos, e o passageiro, de 41 anos. Em vistoria interna, os guardas e policiais verificaram que os dois homens fizeram ligação direta para funcionar o Fusca.

Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná foi constatado que o passageiro possuía um mandado de prisão em aberto. Os dois homens que estavam no carro foram encaminhados para realizar o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal. Ambos foram entregues na Delegacia de Irati.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Comentários