Policial / Notícias

16/05/19 - 15h43 - atualizada em 16/05/19 às 15h50

Galinhas são furtadas e abatidas em propriedade rural

Dono da propriedade relatou que 37 galinhas foram furtadas. Algumas delas foram abatidas e limpas no local

Da Redação


Galinhas foram furtadas e abatidas numa propriedade rural em Fernandes Pinheiro. O dono do terreno onde ocorreu o fato relatou que seu filho percebeu que um veículo Escort Bordô, com placas de Rio Azul, estava estacionado no local, por volta das 12 h de quarta-feira, 15. Três horas depois, eles constataram que a residência da família foi invadida e estava revirada.  

O ladrão furtou um pote de moedas com aproximadamente R$ 25. Ao andar pela propriedade, o morador percebeu que 37 galinhas haviam sido furtadas, sendo que algumas delas tinham sido abatidas e limpas no local.  

Posteriormente, uma das vítimas foi informada sobre a presença de quatro moradores de Irati, que estavam num veículo semelhante ao que estava estacionado dentro da propriedade. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. Porém, nenhum carro suspeito foi encontrado.  

PUBLICIDADE

Em Irati foram registrados dois furtos na manhã de ontem, 15. Uma pessoa relatou que saiu de sua casa na manhã de terça-feira, 14, e retornou no início da noite. Nesse momento, ele encontrou o cadeado da porta da garagem arrebentado e constatou que o vidro de seu carro estava quebrado. A bateria do veículo e algumas latas de alumínio que estavam no local foram furtados. Em outra situação, um homem compareceu na sede da 8ª Cia para relatar que sua oficina mecânica foi arrombada. Uma janela do estabelecimento foi danificada. Uma caixa de ferramentas, que possuía várias chaves, foi levada do local. Nas duas ocorrências, nenhum suspeito dos furtos foi localizado. 

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Comentários