Policial / Notícias

10/12/19 - 20h30 - atualizada em 10/12/19 às 20h33

Galão com 20 litros de veneno é abandonado em via pública

Objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia para serem restituídos ao proprietário

Da Redação 

Um galão com 20 litros de veneno e uma bomba foram encontrados na rua Terencio Bino de Lima, em Rebouças, na manhã de ontem, 9. A Polícia Militar foi acionada de forma anônima para comparecer no local e constatou a presença de uma Kombi com as portas abertas.

Em contato com o motorista, os policiais verificaram que o veículo estava revirado. Porém, o condutor informou que não era o proprietário dos objetos localizados. Por isso, eles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

Homem quebra vidro da janela do vizinho

Em Irati, um morador do bairro Promorar relatou que seu vizinho quebrou o vidro de uma das janelas de sua residência. O autor do dano confirmou que praticou o fato e disse que já teve desavenças anteriores com o vizinho. Os dois envolvidos na ocorrência entraram em acordo. Com isso, o homem que acionou a polícia desistiu de representar contra o autor do fato.

Pessoa arremessa pedra no para-brisa de caminhão

Ainda em Irati, um motorista disse que transitava na Alameda Virgílio Moreira sentido ao bairro Nhapindazal, na noite de ontem, quando uma pessoa atirou uma pedra em seu caminhão. O veículo teve danos no para-brisa.

Ameaça

Já em Fernandes Pinheiro, um homem afirmou que ao chegar em seu local de trabalho na manhã de ontem constatou que havia uma mensagem escrita no vidro de uma das janelas laterais do estabelecimento. A mensagem dizia “segunda vocês vão morrer”. O proprietário do local relatou que não sabe os motivos de ter recebido a ameaça e quem poderia ter cometido o ato.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE


Comentários