Policial / Notícias

13/06/17 - 01h36 - atualizada em 13/06/17 às 02h10

Funcionários são feitos reféns durante assalto a agência bancária

Crime ocorreu num banco de Inácio Martins. Reféns foram amarrados sobre o teto e o capô do veículo utilizado para a fuga

Da Redação, com informações do Hoje Centro-Sul 

Reféns foram amarrados no capô e no teto do veículo usado pelos bandidos
Cinco assaltantes invadiram a agência do banco Itaú em Inácio Martins no início da tarde desta segunda-feira (12). Informações preliminares dão conta de que a quadrilha era composta de cinco homens, que usavam armas longas e estavam com o rosto coberto.

Familiares de reféns contaram que dois deles caminhavam em direção à agência quando foram abordados pelos bandidos armados. Eles foram obrigados pela quadrilha a entrar no banco com eles, onde também tomaram o segurança como refém.

PUBLICIDADE
A ação foi rápida e ocorreu há poucos metros do Destacamento Policial Militar (DPM) de Inácio Martins. Segundo relatos, os bandidos entraram e saíram atirando da agência, o que causou pânico entre os moradores. Ninguém se feriu.

Dois seguranças do banco e um terceiro refém, que também seria funcionário da agência, foram usados como escudo humano pelos bandidos. Os reféns foram amarrados e colocados sobre o capô e o teto do carro usado para a fuga, na intenção de evitar que a polícia revidasse com tiros.

Os reféns foram libertados na saída para o município de Cruz Machado.

O veículo utilizado pelos bandidos foi abandonado na comunidade de Cachoeira, cerca de 12 km da área urbana de Inácio Martins. Até agora, nenhum suspeito do crime foi localizado pela polícia. 

Todo o efetivo da 8ª Companhia está mobilizado, percorrendo estradas rurais do município e de cidades vizinhas para interceptar os suspeitos.

Várias viaturas da 8ª Cia compareceram em Inácio Martins para prestar atendimento à ocorrência

Carro usado pelos criminosos foi abandonado no interior de Inácio Martins

Carro foi apreendido

Crime ocorreu em plena luz do dia e causou pânico entre moradores de Inácio Martins

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados