Policial / Notícias

13/12/19 - 19h43 - atualizada em 13/12/19 às 19h46

Frutaria é alvo de furto

Dois homens arrombaram estabelecimento e furtaram alguns objetos do local

Da Redação

Uma frutaria foi alvo de furto em Irati na madrugada desta sexta-feira, 13. O estabelecimento invadido fica nas margens da BR-153, na Avenida João Protczek, na Vila São João. 

  Segundo informações que foram repassadas para a Polícia Militar, dois homens teriam arrombado uma porta na parte dos fundos da frutaria. O proprietário compareceu no local e constatou a falta de alguns objetos. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram os autores do furto. 

Em outra ocorrência em Irati, uma moradora do Jardim das Américas acionou a polícia, pois sua filha estava agindo de forma agressiva e já havia sofrido uma lesão na sua mão direita. 

Foi constatado que a autora do fato é paciente psiquiátrica. Por isso, foi solicitado apoio da ambulância da secretaria de Saúde, que encaminhou a mulher para receber atendimento médico. 

Homem fica ferido após ser atingido com taco de sinuca 

Em Inácio Martins, um homem ficou ferido após ser atingido com um taco de sinuca. A ocorrência foi registrada durante uma briga que ocorreu num bar na tarde de quarta-feira, 11. 

A vítima sofreu ferimentos na cabeça. A ambulância da secretaria de Saúde socorreu o homem ferido. Já o autor da agressão foi conduzido até o Destacamento da Polícia Militar.   

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Carro apreendido 

Em outra situação em Inácio Martins, policiais abordaram um veículo Gol, com placas de Guarapuava. Foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro apresentava débitos na documentação. Por isso, o automóvel foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM até que o proprietário regularize os débitos. 

DVD furtado 

Em Irati, um DVD foi furtado de uma residência na rua Minas Gerais. Policiais realizaram buscas, mas não localizaram o autor do furto. 

Furto de celular 

Outro furto foi registrado em Rio Azul. Uma mulher relatou que saiu de sua residência na tarde de ontem, 11, por volta das 14 h. Quando retornou ao local, cinco horas depois, ela percebeu que esqueceu uma janela aberta. Ao entrar em seu quarto, a moradora constatou que o seu celular LG K4 havia sido furtado. Policiais realizaram patrulhamentos com o objetivo de localizar a pessoa que invadiu o imóvel, mas ninguém foi encontrado. 


Comentários