Policial / Notícias

14/03/19 - 17h08 - atualizada em 14/03/19 às 17h13

Fardo de fumo é furtado de depósito

Suspeito do furto foi detido pela Polícia Militar

Da Redação


Um fardo de fumo de aproximadamente 50 quilos foi furtado de um depósito em Rebouças. O responsável pelo espaço constatou o fato quando levantou na manhã de ontem, 13.  

Na ocasião, ele encontrou a porta do depósito aberta. Em seguida, ele recebeu uma ligação de uma pessoa que comprou o produto furtado de um morador que reside nas proximidades. A vítima foi até o local de revenda do fumo e reconheceu o produto furtado. Depois disso, os policiais realizaram patrulhamentos e abordaram o suspeito de ter furtado o fardo de fumo. Ele confirmou a autoria do crime. Por isso, foi detido e conduzido até a Delegacia de Rebouças.  

A PM de Rebouças também prendeu um homem que possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado ontem enquanto os policiais realizavam patrulhamento na área urbana. O homem detido foi encaminhado para a Delegacia. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Comentários