Policial / Notícias

16/04/19 - 11h18 - atualizada em 16/04/19 às 16h25

Estabelecimento é assaltado em Irati

Ladrão invadiu local armado e com capacete na cabeça. Ele roubou dinheiro, cartões e documentos do proprietário do estabelecimento

Da Redação


Um estabelecimento foi assaltado em Irati na tarde de sábado, 13. A ocorrência foi registrada na Avenida Expedicionário João Protzek, na Vila São João.

Um homem armado e com um capacete na cabeça invadiu o local. Ele se dirigiu até o caixa e roubou uma quantia em dinheiro, cartões e documentos da proprietária do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o autor do assalto.

Residências são alvo de furtos

Ainda em Irati, alguns furtos foram registrados no fim de semana. No bairro Alto da Lagoa, uma moradora da rua dos Tucanos relatou que saiu para trabalhar na manhã de sábado, 13, e retornou ao local por volta das 12 h. Na ocasião, ela constatou que a porta havia sido arrombada e a residência estava revirada. Duas TVs e uma maquita foram furtadas da casa. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram suspeitos do furto.

PUBLICIDADE

Outro furto ocorreu na rua João Filipaki. Uma moradora relatou que saiu de sua residência na manhã de domingo, 14, por volta das 10 h com seu marido e a filha. Os três foram até a localidade de Assungui, em Fernandes Pinheiro. Ao retornarem para a casa às 18h30, eles notaram que a porta da cozinha estava arrombada. Além disso, dois vidros foram danificados. Uma TV de 49 polegadas, três litros de uísque, um cofre com moedas, uma roçadeira e um litro de energético foram levados pelos ladrões. Assim como nas outras ocorrências, os policiais realizaram patrulhamentos em bairros próximos, mas não encontraram suspeitos do furto.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados