Policial / Notícias

25/03/19 - 19h32 - atualizada em 25/03/19 às 19h41

Dois paióis pegam fogo em propriedade rural

Policiais realizaram buscas, mas não encontraram os suspeitos de causarem o incêndio nas edificações

Da Redação


Dois paióis pegaram fogo em uma propriedade rural em Inácio Martins. O dono do terreno compareceu no Destacamento da Polícia Militar para comunicar o fato na tarde de ontem, 24.

Os policiais foram até a propriedade. Vizinhos relataram que ocorreu um princípio de incêndio em um paiol usado para guardar implementos agrícolas. Porém, o fogo foi controlado pelos moradores.

Os policiais já haviam retornado ao perímetro urbano do município quando foram novamente acionados para se deslocarem até a propriedade rural. Conforme a denúncia, outro paiol mais distante do terreno estava pegando fogo. A equipe compareceu novamente ao local, onde os moradores já estavam combatendo as chamas, que consumiam uma pilha de sacos de carvão. Foi constatado que o fogo destruiu parte do paiol onde estava guardado o carvão. Nenhuma pessoa soube informar as causas dos incêndios nas duas edificações. O dono da propriedade foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados na Polícia Civil caso ele descubra o autor dos fatos. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os suspeitos de causarem o incêndio nos paióis.

PUBLICIDADE

Homem ameaça agredir cunhada com facão

Já em Rio Azul, um homem ameaçou agredir a cunhada com um facão. O incidente foi registrado na localidade de Braço do Potinga, na noite de ontem, 24. A vítima relatou que recebeu a visita do cunhado em sua residência. Os policiais foram até o local, mas o autor das ameaças já havia deixado a propriedade. Segundo a vítima, o homem chegou ao local com um facão na mão e estava embriagado. A mulher disse que sua filha também foi ameaçada. Conforme a moradora, as ameaças ocorreram em virtude de desentendimentos a respeito de um terreno.

PUBLICIDADE

A vítima não demonstrou interesse em representar contra o cunhado e foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o fato.

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados