Policial / Notícias

20/10/19 - 23h28 - atualizada em 21/10/19 às 10h35

Dois homens são mortos em Imbituva

Um dos homens foi morto com golpes de faca e o outro com disparos de arma de fogo

Da Redação

Corpos das vítimas foram levados para o IML de Ponta Grossa (foto)

Duas pessoas foram mortas em Imbituva na madrugada de domingo, 20. Uma das vítimas foi atingida com golpes de faca e a outra com disparos de arma de fogo.

Segundo boletim do 3º Pelotão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para prestar apoio a ambulância do município, pois moradores não estavam deixando os enfermeiros realizarem atendimento de uma pessoa ferida. Os policiais afastaram os populares e constataram que a vítima apresentava um ferimento no tórax. A vítima foi socorrida com vida. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu durante o deslocamento até o hospital. A médica de plantão constatou o óbito de Claudiomiro de Bairos, de 42 anos.

A PM retornou ao local onde o homem foi alvejado e conversou com o irmão da vítima. Ele relatou que uma pessoa desconhecida brigou com seu irmão, que foi atingido com um golpe de faca. O irmão de Claudiomiro também entrou em luta corporal com o autor da facada e foi atingido de raspão com um golpe na região do abdômen. De acordo com os policiais, o homem ferido recusou atendimento médico.

Os policiais entraram em contato com as demais pessoas que estavam no local. Todas disseram que não viram o suspeito do crime e nem presenciaram o fato. A proprietária do bar afirmou que o autor do homicídio teria fugido em um veículo Gol. A PM realizou buscas, mas não encontrou o suspeito.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Posteriormente, um morador acionou os policiais depois de ouvir alguns disparos de arma de fogo e observar que algumas pessoas correram na direção da rodoviária. Um homem foi encontrado caído no estacionamento do local. Ele estava com manchas de sangue pelo corpo. A ambulância municipal foi acionada e constatou a morte de Geovano dos Santos, 31 anos.

Equipes da PM de Guamiranga e Ivaí auxiliaram a isolar o local do crime. A perita da criminalística também esteve no local. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Moradores disseram aos policiais que o autor dos disparos foi um homem identificado pelas iniciais C.de B., que teria deixado o local em um carro vermelho. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram encontrá-lo.

A Polícia Civil vai investigar a autoria dos dois crimes.


Comentários