Policial / Notícias

19/10/19 - 13h00 - atualizada em 19/10/19 às 13h12

Colisão frontal deixa duas pessoas feridas em Prudentópolis

Condutores de Fiat Palio e caminhão ficaram gravemente feridos. Acidente ocorreu na BR-373

Da Redação

Segundo PRF, motorista do Palio invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão

Uma colisão frontal deixou duas pessoas gravemente feridas na BR-373, em Prudentópolis. O acidente envolvendo um Fiat Palio, de Imbituva, e um caminhão Volvo, de Cascavel, ocorreu na noite de ontem, 18, por volta das 21h40, no km 279 da rodovia. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o caminhão. Os dois condutores sofreram lesões graves. Até a conclusão desta reportagem, a PRF não havia identificado o motorista do Palio. Já o caminhoneiro possui 34 anos.

Conforme os policiais, a causa do acidente foi a velocidade incompatível do Pálio. A PRF não conseguiu realizar o teste do bafômetro em função da gravidade dos ferimentos das vítimas. O automóvel e o caminhão foram recolhidos ao pátio contratado da PRF em razão da ausência dos responsáveis.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Acidente deixou os dois motoristas gravemente feridos

PUBLICIDADE

Homem é agredido pelo próprio irmão

Em Imbituva, um morador entrou em contato com a Polícia Militar para relatar que ocorreu uma briga na residência dos seus vizinhos e que um deles estava machucado. A equipe conversou com um dos envolvidos, que estava embriagado e com uma lesão na boca. Ele afirmou que foi agredido pelo irmão após um desentendimento. O homem agredido não demonstrou interesse de representar contra o irmão. Por isso, ambos foram orientados e liberados pelos policiais 


Comentários