Policial / Notícias

18/04/19 - 20h07 - atualizada em 18/04/19 às 20h10

Cliente furta dinheiro de estabelecimento após pedir lanche

Homem pegou dinheiro do caixa e deixou o local

Da Redação


Um homem furtou dinheiro do caixa de um estabelecimento em Irati. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 18, na rua Abílio Carvalho Bastos.

O proprietário do estabelecimento relatou que um homem entrou no local e pediu um lanche. Depois de utilizar as dependências do espaço, o cliente deixou o local. Na sequência, o dono do estabelecimento percebeu que uma quantia em dinheiro havia sido furtada do caixa. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.

Ainda em Irati, a Polícia Militar prestou atendimento em um acidente de trânsito na esquina das ruas João Cândido Ferreira e Nossa Senhora de Fátima. A colisão envolvendo uma motocicleta Honda XRE 190 e um veículo Parati ocorreu na tarde de ontem, 17.

PUBLICIDADE

O condutor da moto, de 38 anos, sofreu ferimentos considerados moderados e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a Santa Casa de Irati. O motorista da Parati realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para ingestão de álcool. Os veículos não tinham pendências e foram liberados.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC     

Comentários