Policial / Notícias

24/06/19 - 06h27 - atualizada em 24/06/19 às 18h33

Ciclista machuca tornozelo após ser atropelada

Vítima foi atingida por carro quando transitava na área central de Rebouças

Da Redação


Uma ciclista foi atropelada no centro de Rebouças no domingo, 23. Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista de um veículo VW Virtus afirmou que transitava na Rua Clara Barbosa da Costa quando colidiu contra a bicicleta que seguia na Rua José Afonso Vieira Lopes.  

A condutora da bicicleta sofreu ferimentos no tornozelo e foi conduzida pela ambulância para o hospital Dona Darcy Vargas, onde recebeu atendimento médico. Os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Continua depois da publicidade 

PUBLICIDADE

Mulher é agredida com soco

Em Rio Azul, uma moradora foi agredida após um desentendimento com outra mulher no domingo, 23.

A vítima relatou que foi atingida com um soco no rosto, que causou uma lesão em seu supercílio. A mulher agredida foi encaminhada para o hospital São Francisco de Assis e não teve interesse em representar contra a autora do fato. 

Residências são danificadas

Em Rebouças, duas residências foram danificadas no fim de semana. No primeiro caso, a proprietária de um sítio na localidade de Rio Bonito solicitou a presença dos policiais militares na residência em virtude de um furto. A dona do imóvel disse que estava em Curitiba e que seu irmão aguardava os policiais. Porém, ninguém foi encontrado no imóvel.   

PUBLICIDADE

Alguns vizinhos informaram que a moradora havia deixado o sítio há aproximadamente 15 dias. Pouco depois, uma mulher compareceu no local e abriu a residência. Os policiais e a responsável pelo imóvel constataram que dois vidros da janela dos fundos da casa haviam sido quebrados, mas nenhum objeto foi levado.

Em outro caso, um homem informou que estava em sua residência com alguns amigos quando sua ex-mulher chegou acompanhada de outras duas pessoas, em um veículo Corsa. Conforme o proprietário, o grupo entrou no imóvel e começou a revirar o interior da casa. Além disso, eles danificaram o vidro traseiro e o pára-brisa do veículo da vítima. Em seguida, o trio fugiu do local. O morador informou que um celular foi levado do local.

Posteriormente, os policiais se deslocaram até um bar, na localidade de Potinga, onde as suspeitas de causarem os danos trabalham. Uma das autoras foi reconhecida pela vítima. Porém, ela afirmou não ter participado do fato e que somente levou as outras duas pessoas até a residência. A mulher afirmou que tentou separar a briga, pois os ânimos estavam alterados.

Duas mulheres pegaram seus pertences e voltaram para o bar. A terceira envolvida foi encaminhada para a Delegacia de Rebouças.

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados