Policial / Notícias

05/11/19 - 23h30 - atualizada em 05/11/19 às 23h35

Celular é furtado em estabelecimento comercial

Mulher distraiu a proprietária do estabelecimento pedindo informações, enquanto rapaz entrou no local e pegou aparelho em cima do balcão

Da Redação

Um celular foi furtado de um estabelecimento comercial em Rebouças. O incidente ocorreu na segunda-feira, 4.

A dona disse que deixou o aparelho em cima do balcão. Num determinado momento, uma mulher chegou no local e pediu informações. Com isso, a proprietária do objeto saiu para fora para conversar com a visitante. Logo depois, um rapaz esteve no local e também pediu informações. O jovem aproveitou um momento de descuido da vítima e pegou o celular. Ele colocou o aparelho em seu bolso e saiu do local com a primeira mulher que havia pedido informações e ainda junto com um homem grisalho.

Imagens das câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontra-los.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Ainda em Rebouças, a PM abordou um condutor que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir. Ele conduzia um veículo Gol, com placas de Santa Catarina. O motorista não apresentou os documentos do carro. Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que o automóvel emplacado na cidade de Rio do Oeste apresentava pendências no licenciamento obrigatório desde 2013. O Gol foi apreendido e encaminhado até a sede do 2º Pelotão.

Os policiais de Rebouças ainda realizaram a prisão de um homem na segunda-feira, 4. O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por ameaça. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia. 


Comentários