Policial / Notícias

19/05/19 - 10h05 - atualizada em 19/05/19 às 10h10

Casal é preso por tráfico de drogas em Irati

Mulher escondia entorpecentes para comercializá-los em sua própria residência

Da redação

Um casal foi detido por tráfico de drogas em Irati durante patrulhamento da Polícia Militar pela Rua Luiza Simionato Stroparo, no bairro São Francisco, na noite deste sábado, 18.

Conforme a PM, os policiais avistaram dois homens e uma mulher em atitude suspeita em uma esquina. No momento da abordagem, um dos suspeitos, que trajava blusa escura e capuz, acabou fugindo. Com o casal que permaneceu no local, nada de ilícito foi encontrado. 

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

O rapaz informou que a mulher iria repassar uma certa quantidade de entorpecentes para que ele revendesse. Questionada sobre a droga, ela informou que o material estava escondido dentro de sua residência, em uma mochila ao lado de um guarda-roupas. Os policiais foram até a residência, localizada na Travessa Irmã Helena Olek e encontraram crack e maconha na mochila e em cima de uma geladeira.

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão. Ambos foram levados para o Pronto Atendimento Municipal, onde foi elaborado o laudo de lesões corporais, e depois até a Delegacia de Polícia Civil.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados