Policial / Notícias

21/10/19 - 19h58 - atualizada em 21/10/19 às 20h02

Carro desgovernado atinge posto de saúde

Em outra ocorrência, veículo pegou fogo após colidir em barranco em estrada rural

Da Redação

Um carro desgovernado atingiu um posto de saúde em Rio Azul no domingo, 20. Moradores relataram que o veículo Saveiro estava estacionado em frente da residência do seu proprietário.

Por descuido, ele deixou o carro em ponto morto. Com isso, ele se moveu sozinho e atingiu o estabelecimento causando danos no pilar do toldo, no cano da calha de água e numa parede.

Em outra situação, um veículo Peugeot pegou fogo ontem, 20, na localidade de Rio Azul dos Soares, interior de Rio Azul. A Polícia Militar foi informada de forma anônima que havia um carro queimado na rodovia do Peixe como é conhecido o trecho pavimentado da estrada rural.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Conforme informações apuradas pelos policiais, o condutor perdeu o controle da direção e bateu no barranco. Com o impacto, o automóvel capotou. A PM não localizou o proprietário do Peugeot. 

Após o acidente, o veículo apresentou problemas na parte elétrica e pegou fogo. Os policiais encontraram o carro sem placas e queimado. Com isso, não foi possível localizar o número do chassi ou do motor.

PUBLICIDADE


Comentários