Policial / Notícias

09/12/19 - 09h51 - atualizada em 09/12/19 às 09h53

Capotamento em Ortigueira deixa dois feridos

Condutora apresentou resultado positivo no bafômetro
Cibele Bilovus/Najuá
Caminhonete ficou atravessada na pista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente do tipo capotamento, em Ortigueira, no km 351,9 da BR-376. O fato ocorreu por volta das 18 horas e 45 minutos do domingo dia 08. O acidente envolveu a caminhonete Ford/Ranger de cor cinza, placas do Paraná.

O veículo trafegava sentido Imbaú – Ortigueira quando a condutora perdeu o controle colidindo várias vezes contra a defensa metálica do canteiro central para em seguida capotar sobre a pista. Havia dois ocupantes no veículo, a condutora (39 anos) que teve lesões leves e permaneceu no local do acidente; e seu irmão (42 anos) que sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Ortigueira.

A mulher foi submetida ao teste de bafômetro que teve resultado positivo para o consumo de álcool, porém, segundo o boletim da polícia, não caracterizou crime. O veículo foi recolhido ao pátio contratado. 

A PRF continua alertando para que não se conduza veículo automotor sob efeito de álcool, pois além das sanções administrativas e penais ressalta-se a consequência mais relevante: o grande risco que esta prática causa aos usuários da rodovia.


Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui 

PUBLICIDADE

Comentários